PERGUNTAS & RESPOSTAS
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05-01-2015 00:00
O que são planos de reembolso e planos de rede convencionada?
Os seguros de reembolso garantem total liberdade na escolha do prestador médico, e são mais apropriados para Clientes que não querem estar dependentes de uma rede de prestadores de cuidados de saúde. Caso opte por um prestador fora da Rede, irá pagar o preço sem desconto desse ato médico....
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05-01-2015 00:00
Qual a rede de prestadores associada aos planos de saúde EGEO?
A gestão da rede de prestadores é efetuada pela FutureHealthcare. A Future Healthcare nasceu em 2003 com o objetivo de colmatar as lacunas existentes no acesso a cuidados de saúde. Mais de 10 anos depois é, hoje em dia, gestora de uma das maiores redes de prestadores de serviços de saúde em...
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05-01-2015 00:00
Qual a validade territorial dos planos de saúde?
Os planos de saúde são válidos em Portugal, garantindo igualmente a assistência médica e cirúrgica no resto do Mundo, através da portabilidade das garantias, sem prazo limite de deslocação, sempre que as Pessoas Seguras tenham domicílio efetivo e regular em Portugal, em conformidade com o...
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05-01-2015 00:00
Existe idade limite de permanência no seguro?
Os Planos de Saúde EGEO não têm idade limite de permanência (com exceção dos filhos, que podem permanecer na apólice dos pais até aos 25 anos de idade). Atingindo esta idade, os seus filhos poderão subscrever os seus próprios planos individuais. Existe, no entanto, uma idade limite de...
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05-01-2015 00:00
Qual a duração dos planos de saúde EGEO?
Os planos de saúde são válidos por um ano e seguintes, o que quer dizer que são renovados anualmente.
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05-01-2015 00:00
O que são períodos de carência?
Períodos de carência são períodos de tempo, a contar da data de adesão, em que o seguro é válido mas a cobertura ainda não pode ser utilizada. Regra Geral, os seguros de saúde têm um período de carência de 90 dias para Internamento e Subsídio Diário e 60 dias para Consultas, Tratamentos e...
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05-01-2015 00:00
O que são pré-autorizações e termos de responsabilidade?
Para efetuar alguns atos médicos ao abrigo do seu plano de saúde, é necessária uma autorização prévia da VICTORIA. Esta pré-autorização deverá ser solicitada, através da Linha de Apoio ao Cliente, até 15 dias antes da data prevista de ocorrência. Em caso de ocorrência de acidente ou doença...
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05-01-2015 00:00
Quais os serviços de Assistência incluídos no seguro?
Para os Clientes que adiram aos planos com Consultas, Tratamentos e Exames, estão disponíveis alguns serviços de assistência em Portugal. ASSISTÊNCIAS EM PORTUGAL Os Serviços de Assistência funcionam em regime de prestação de serviços à Pessoa Segura, mediante a solicitação dos mesmos e...
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05-01-2014 00:00
Como funcionam as garantias e como posso pedir o reembolso das minhas despesas?
INTERNAMENTO HOSPITALAR Internamento hospitalar (Médico ou Cirúrgico) de duração superior a 24 horas; Cirurgia realizada em regime ambulatório; Tratamentos de Quimioterapia e/ou Radioterapia e/ou Fototerapia realizados em regime ambulatório. Apenas serão considerados neste âmbito os...